Pular para o conteúdo principal

10 coisas que eles e elas esquecem durante o sexo




O que elas esquecem…

1. Gemer e falar: Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Só não exagere no volume, ok?

2. Deixar ejacular: Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.

3. Um pouco mais de ação: Sexo devagarinho não combina com homem. Seja mais hardcore.

4. O prazer no ânus: Alguns homens não gostam de carícias no ânus. Outros, sim. Conheça as preferências do homem com quem está na cama: vá tentando até o farol fechar, ou ficar totalmente verde.

5. Levantar da cama: Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…


O que eles esquecem…


1. Onde está o clitóris: Ele está ali, não em cima, nem em baixo, nem do lado… ele não se move! Tente focar e brincar com ele, ok?

2. Meias: Tire-as antes de pensar em transar.

3. Lubrificante: As mulheres podem se sentir molhadas, mas se o sexo se prolongar por um certo tempo, o lubrificante será um ótimo parceiro da brincadeira.

4. Falar sobre sexo: As mulheres ficam bem excitadas ao imaginar sexo, então não se esqueça de contar a elas o que pretende fazer em seguida. Isso estimulará seu cérebro, e ele é bem importante para elas na hora H.

5. Sensibilidade: Às vezes um toque delicado excita mais que uma pegada pesada. E um selinho doce é melhor que uma batedeira dentro da boca dela. Importantíssimo.




fonte:http://sexylandblog.blogspot.com.br/2013/01/10-coisas-que-eles-e-elas-esquecem.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.