Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2011

TREILES

V elozes e Furiosos 5: Operação Rio - Trailer Oficial LEGENDADO (Fast Five Teaser Trailer 2011)    X Men Destiny | Teaser trailer (2011) Batman Arkham City | OFFICIAL teaser (2011) Transformers 3 - Dark of the Moon | [HD] OFFICIAL trailer #2 US (2011

Silas Malafaia critica comemorações do centenário das Assembleias de Deus

Silas Malafaia critica comemorações do centenário das Assembleias de Deus  DEIXE COMENTÁRIO Neste sábado, 30 de abril, o pastor Silas Malafaia falou da PL 122/2006, que é sobre crimes homofóbicos e criticou a diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

CLIC EM LEIA MAIS E VEJA QUE GOSTOSA

CLIC EM LEIA MAIS E VEJA QUE GOSTOSA Mas que belo bumbum  !!

Pessoas que crescem chifres Real

Pessoas que crescem chifres Real Às vezes, as pessoas crescem chifres.   Estes são os chifres cutâneas que aparecem devido a várias lesões epidérmicas.   Muitas vezes, os chifres crescem em pessoas com mais de 55-65 anos de idade.   Esses casos são raros, e agora você pode ter um olhar exclusivo menos sete pessoas com chifres de hoje.

Ladrão rouba banco e distribui dinheiro para passageiros de ônibus

Ladrão rouba banco e distribui dinheiro para passageiros de ônibus Um fato inusitado aconteceu essa semana na cidade de Tampa, no Estado da Flórida (EUA). Elmer McGuirt de 27 anos, roubou um banco na última quinta-feira, por volta das 16:00.

Estranhos e hilários estilos ao redor do mundo

Estranhos e hilários estilos ao redor do mundo Estilo é uma coisa que com certeza não se discute, já que existem tantos e a cada dia um novo é criado, tão diferente quanto o anterior. A forma como a pessoa se veste, age, ou fala é uma forma de expressão, muitas vezes não compreendida por grande parte das pessoas, porém muitas vezes estes estilos são tão diferentes do que estamos acostumados que, hilários ou chocantes, chamam a atenção por onde passam.

Feministas pedem que mulheres não transem mais de "quatro"

Feministas pedem que mulheres não transem mais de "quatro" Movimento feminista pede para mulheres não mais transarem ‘de quatro’ Helena Ramirez histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da