Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2011

Os três desejos de Alexandro O Grande | Para Refletir

Os três desejos de Alexandre O Grande | Para Refletir para essa palavras eu lobão, tiro o chapel e bato palma PERANTE A VIDA PODEMOS SER DIFERENTES ENTRE NÓS, MAS PERANTE A MORTE SOMOS TODOS IGUAIS…

Pregos encontrados em tumba poderiam ser da crucificação de Jesus?

Pregos encontrados em tumba poderiam ser da crucificação de Jesus? Seria possível que dois dos pregos usados na crucificação de Jesus fossem descobertos em uma tumba de 2.000 anos em Jerusalém? E eles poderiam ter desaparecido misteriosamente há

Vôo Explosivo RMVB Dublado

Vôo Explosivo  RMVB Dublado Título Original: Final Approach Gênero: Ação Tempo de Duração: 119 min Ano de Lançamento: 2011 Qualidade: DVDRip Formato: RMVB Áudio: Português / Inglês | Português Legenda: BAIXAR Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 343 Mb / LeandroPark Sinopse: Com o terrorismo se tornando uma preocupação cada vez mais presente no mundo, é normal que o assunto comece a ganhar também os cinemas. Este “Vôo Explosivo” aborda justamente isso ao narrar o drama de um agente do FBI especializado em negociar com criminosos, que enfrenta a missão mais difícil de sua vida: impedir que um avião carregado de explosivos destrua a cidade de Los Angeles.

O Futuro Perdido RMVB Dublado

O Futuro Perdido  RMVB Dublado Título Original: The Lost Future Gênero: Ficção / Aventura Tempo de Duração: 96 min Ano de Lançamento: 2011 Qualidade: DVDRip Formato: XviD & RMVB Áudio: Português / Inglês | Português Legenda: BAIXAR Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 800 MB | 315 Mb / Cova Sinopse: Um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, lutam para sobreviver em um mundo onde selvas e florestas e pântanos e desertos primitivos obliteraram a civilização. Eles terão que lutar contra bestas modificadas geneticamente e doenças misteriosas na tentativa de restabelecer a raça humana como mestres da Terra.

O Atirador 4 RMVB Dublado

O Atirador 4  RMVB Dublado Título Original: Sniper Reloaded Gênero: Ação / Drama Tempo de Duração: 98 min Ano de Lançamento: 2011 Qualidade: BDRip Formato: RMVB Áudio: Português / Inglês | Português Legenda: BAIXAR Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho:   325 Mb / LeandroPark

O amor $incero é tudo ne$ta vida

O amor $incero é tudo ne$ta vida 10 FOTOS REALMENTE O AMOR É CEGO, NÃO TEM TATO, NÃO TEM AMIGO E PIOR NÃO TEM VERGONHA NA CARA. FINALIZANDO A SE EU FOSSE RICO .

As 10 Melhores Piadas de Gaúchos

As 10 Melhores Piadas de Gaúchos O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda : -Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?