Pular para o conteúdo principal

Deus é brasileiro, e é o Renato Aragão


Deus é brasileiro, e é o Renato Aragão

rarararr dessa vez vc se superou o segundo filho de Deus.
Mais é apenas um filme? 
A humildade anda em alta com Renato Aragão: o humorista que deu ao mundo o personagem Didi Mocó e “Os Trapalhões”, acaba de (quase) literalmente se auto-declarar a segunda vinda de Cristo.
Ok, não foi bem assim. Explicando melhor, o humorista vai estrelar o filme “O Segundo Filho de Deus”, dirigido por Paulo Aragão, e, bom, o título já meio que diz tudo, não? É a história de um suposto “filho de Deus”, enviado à Terra para cumprir a missão que o Jesus original teria fracassado em realizar.
Desnecessário dizer que a notícia de que Renato Aragão vai interpretar o “Cristo 2.0″ já está causando polêmica na mídia e que muita gente achou a escolha de papel um tanto quanto apelativa.
No entanto, de acordo com anúncios sobre a produção, parece que o filme, orçado em 8.1 milhões de reais, vai ser feito com algum embasamento: o enredo será inspirado em “contos bíblicos”. Afinal, quem aí não lembra daquela passagem comovente da Bíblia em que Deus falou para o Didi Mocó salvar a humanidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.