Pular para o conteúdo principal


Quero gozar, me ajuda?


“Quero gozar, me ajuda” foi o titulo do e-mail que eu acabei de receber no meu site.

Resolvi trazer a pergunta para cá porque a gente sabe que aqui a repercussão é muito grande e apesar do assunto já ter sido falado e refalado milhões de vezes e por vários autores, acho que falta um relato sincero e real pra clarificar algumas coisas.

Inúmeras mulheres tem dificuldade pra atingir o orgasmo, disso todo mundo já sabe, mas o que parece que ninguém sabe é que muitas mulheres mentem pra satisfazer seus parceiros, por vergonha, por se acharem anormais e por n outros motivos.

Conto então a história do meu primeiro orgasmo brevemente aqui:
Perdi minha virgindade com meu primeiro namorado aos 14 anos de idade. 
Sempre fingi meus orgasmos porque achava que tinha alguma coisa de muito errada comigo por não conseguir gozar nem com homens, nem com mulheres e nem me masturbando.
Comecei a namorar e passei anos com medo de falar que não conseguia atingir o orgasmo, ele se esforçava tanto e eu nada…
Eis que um dia criei coragem de contar pra ele, depois de anos de namoro, que não tinha gozado nunquinha.
A reação dele? A de um verdadeiro gentleman: falou que tudo bem, que nao tinha problema e começamos a tentar tudo denovo.
Com muita tranquilidade e sem pressa, cheguei lá depois de um certo tempo.
Minha conclusão final é de que depois de contar a verdade pro meu namorado, boa parte da minha tensão foi embora e eu praticamente esqueci da história do gozar ou não gozar e foi assim que eu acabei gozando pela primeira vez e isso só aconteceu com meus quase 21 anos.

Então, querida leitora desesperada, acalme-se!
Conte tudo pro seu parceiro. Isso vai te ajudar um bocado!
Conte pra ele tudo aquilo que faz com que vc se sinta mais excitada e pessa para que ele faça tudo com calma e paciência. Você eventualmente vai chegar lá.
Curta a transa. Esqueça que você tem que gozar. Pode acreditar que enquanto você ficar pensando “quando vou gozar?”, “será que estou gozando?”, “caralho, quando vai acontecer?”, não vai rolar de jeito maneira!
Cobranças também não ajudam. É muito difícil para as mulheres assumirem suas dificuldades na cama, tanto quanto é dificil para um homem transar.
 Além de todos esses fatores, um dos principais motivos pela baixa da libido  e de não conseguir atingir o orgasmo pode ser medicamentosa: antidepressivos, ansiolíticos, anfetaminas, remédios para emagrecer e etc.
Caso você esteja sob efeito de alguma dessas drogas, fale com o seu médico, porque o antidoto existe!

Espero ter podido ajudar e desculpa ai à todos os meus ex pela mentirinha, não foi por mal =X

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA