Pular para o conteúdo principal

Casal de Surdos | Piada


Casal de Surdos | Piada


casal na cama Casal de Surdos | Piada
Um casal de surdos-mudos se casou.
Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de secomunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergara linguagem dos sinais. Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Grande idéia!!! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma vez.
-Se não quiser, balance meu pênis 250 vezes bem rápido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA