Pular para o conteúdo principal

1 é pouco…2 é bom…3 é demais!

1 é pouco…2 é bom…3 é demais!

TRES 200

Acredite não é Photoshop e nem um tipo de montagem. Esta moça da foto tem realmente 3 seios, e acaba de fazer um vídeo Pornô para um site na internet. Porém, há quem tem a coragem de implantar mais uma mama burlando os códigos da estética.

TRÊS MAMAS: inovação estética ou aberração inestética??

Os implantes de silicone são "famosos" no mundo todo. Surgiram com a proposta de reconstruir a mama e hoje são utilizados amplamente pela cirurgia estética como embelezadores e colaboradores da recuperação da simetria corporal de mulheres e homens. É bastante comum encontrarmos próteses de panturrilha, glúteos, peitorais (no caso dos rapazes) e até coxas e bíceps.

De vez em quando há alguma polêmica acerca de próteses exageradas de mama, que podem causar danos à estrutura anatômica, à postura etc... O fato é que a colocação de silicone para aumentar a mama é a cirurgia estética mais realizada no planeta.

Infelizmente, a estética tem tomado outro rumo: o caminho da excentricidade! Como já não é mais tão "diferente" assim a prótese gigante, já existe MÉDICO e PACIENTE buscando outra alternativa para cair na boca do povo, ganhar cinco minutos de fama e polemizar. Foi noticiado que um implante de silicone para produzir UMA TERCEIRA MAMA será realizado no Brasil. A "protagonista" será a modelo Ângela Bismark — aquela que já fez o corpo todo e, por último, fez a reconstrução do hímem com o objetivo de resgatar sua virgindade antes de se casar com o atual marido.

Gostaria de concluir fazendo um apelo à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para que tais absurdos nem sejam cogitados como hipóteses de se tornarem realidade. Onde está o compromisso médico com a vida e com a saúde? Estética verdadeira é aquela que não fere os principios e preceitos dos nossos Códigos de Ética, não é verdade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.