O Homem Sem Face

O Homem Sem Face


Uma vítima da desfiguração facial horrível
Uma vítima da desfiguração facial horrível - conhecido como "o homem sem rosto" - tem sido dada uma nova esperança pelo avanço da ciência médica.
José Mestre, de Lisboa, Portugal, tem vindo a perder o seu rosto a um enorme crescimento nos últimos 35 anos, distorcendo-o de todo o reconhecimento - e ainda está crescendo.
O tumor no rosto de José, 51 anos de idade é uma coleção de vasos sanguíneos que têm expandido, produzindo uma área elevada vermelhas na pele.
José nasceu com uma marca de nascença colorido de morango no lábio superior. Na puberdade, ela começou a crescer, acabando por sufocar os lábios, nariz e um de seus olhos. Agora é 33 centímetros de comprimento e pesa 3 kg.
Mas a fé religiosa de José - como uma Testemunha de Jeová que se recusa a aceitar uma transfusão de sangue - o impediu de ter a cirurgia para remover o crescimento.
condição rara José foi o tema de um documentário de TV Discovery Channel "The Man With No Face ', que faz parte da série' My Shocking Story '.
Revela como os melhores especialistas de medicina em Londres já tinha esperança de ajudar José, uma figura bem conhecida nas ruas de Lisboa.
Um cirurgião líder britânico ofereceu-se para tratar José, utilizando ondas de ultra-som para coagular o sangue antes da operação.
Isso deve eliminar o risco de sangramento intenso - conforme suas crenças religiosas sobre as transfusões de sangue no processo.
Iain Hutchison, de São Bartolomeu, em Londres, está confiante de uma operação com bisturi harmônico pode fazê-lo parecer muito mais normal.
Discovery Channel, afirmou: "Cercado por uma família amorosa, parece incrível que ele não tenha sido tratada e seu rosto foi permitido crescer tão grande. No entanto, através de anos de desinformação médica, alguns diagnósticos equivocados, falta de finanças, e à relutância em submeter a tratamento devido a crenças religiosas, o crescimento continuou a destruir o seu rosto. "
My Shocking Story segue Jose em uma viagem pela Europa para procurar assistência médica para uma última chance de impedir o seu rosto de sufocá-lo.
Nesta viagem de uma vida que ele viaja de trem, via Paris, para a Inglaterra, para atender às maiores especialistas em Londres. Ele passa por uma série de exames, consultas e encontra outros pacientes com uma doença semelhante. Em Londres, ele também passa o tempo com sua irmã Guida eo resto de sua família, gosta de ser um turista em Londres, ao fazer a decisão mais importante de sua vida.

José sonho é viver uma vida longa e normal. Após a exibição do documentário do Discovery, ele continua a aderir à sua "não transfusão de sangue" princípios religiosos. Mas ele concordou em voltar para o hospital de Londres em 2008, quando os médicos esperam para realizar a cirurgia especialista para começar a remover partes de seu tumor, sem a necessidade de transfusões de sangue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

EI ESCREVE ALGUMA COISA AI