Pular para o conteúdo principal

Pós-Parto: Erro Médico fez mulher defecar pela vagina

Pós-Parto: Erro Médico fez mulher defecar pela vagina


Após um erro médico, durante um parto cesariano, Milena Fernanda Vieira Santana, moradora da Rua
Presidente Costa e Silva, no Bairro Dr. Juracy, tem sofrido graves consequencias. Com exclusividade, a referida contou ao Brumado Notícias, o que aconteceu:

+ Posse de drogas: Juíza inocenta cantor se ele tocar em tribunal

+ Bebê Anencéfalo nasceu parecido com um sapo no Nepal

“Três dias após ter minha filha, senti várias dores, e no quarto dia eu estava defecando pela vagina. Sentia algumas perfurações, perdi os movimentos da cintura pra baixo e não posso mais amamentar minha filha.

Com isso, voltei ao hospital, fiz uma ultra-sonografia, mas até agora o hospital ainda não deu uma satisfação do que aconteceu comigo. Foi tão grave que os médicos exigiram da minha mãe e do meu pai que assinassem um termo, autorizando uma nova cirurgia, já que seria um procedimento de alto risco.

Tive febre alta e delírios e quando acordei já tinham me operado, sete dias após a minha cesariana eu passei por essa cirurgia, mas o hospital ainda não nos informou o resultado da ultra-sonografia.

Agradeço ao Dr. Erikson, que abaixo de Deus, foi quem me salvou, mas eu quero justiça, pois a médica que realizou o meu parto, quase me matou e essa não é a primeira reclamação contra ela”. A família de Milena apresentou um relatório do ocorrido ao Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB) e na Delegacia de Brumado, onde os fatos serão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA