Pular para o conteúdo principal

Flagra: 30 Famosas de Biquini na Praia

Flagra: 30 Famosas de Biquini na Praia

Nessa época do ano, as praias brasileiras ficam repletas de mulheres gostosas, usando seus biquinis provocantes e exibindos seus corpos perfeitos.
Aproveitando esse clima de verão, preparamos uma lista com 30 brasileiras famosas que já foram flagradas de biquini na praia, mostrando toda sua beleza.
30 Fotos de Famosas de Biquini na Praia

A idéia desse post é escolhermos as famosas mais gostosas, quando o assunto é praia. Depois de ver todas as fotos, escreva nos comentários quais são as suas 3 famosas preferidas.

Confira a galeria completa com 30 fotos de famosas de biquini.
Adriana Lima de Biquini na PraiaAlessandra Ambrósio de Biquini na PraiaCarolina Dieckmann de Biquini na PraiaDaniela Sarahyba de Biquini na PraiaDanielle Winits de Biquini na PraiaDany Bananinha de Biquini na PraiaFernanda Paes Leme de Biquini na PraiaFernanda Vasconcellos de Biquini na PraiaFiorella Mattheis de Biquini na PraiaGiovanna Antonelli de Biquini na PraiaGisele Bundchen de Biquini na PraiaGrazi Massafera de Biquini na PraiaIsis Valverde de Biquini na PraiaIvete Sangalo de Biquini na PraiaJoana Machado de Biquini na PraiaJuliana Didone de Biquini na PraiaLetícia Birkheuer de Biquini na PraiaLuana Piovani de Biquini na PraiaLuiza Brunet de Biquini na PraiaLuiza Possi de Biquini na PraiaMaira Cardi de Biquini na PraiaMirela Santos de Biquini na PraiaNana Gouvêa de Biquini na PraiaNicole Balhs de Biquini na PraiaPriscila Fantin de Biquini na PraiaPriscila Pires de Biquini na PraiaSabrina Sato de Biquini na PraiaShopie Charlotte de Biquini na PraiaTayla Ayala de Biquini na PraiaViviane Araújo de Biquini na Praia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA