Pular para o conteúdo principal

Frases para alegrar (ou não) a Segunda-Feira

SeFrases para alegrar (ou não) agunda-Feira
* No restaurante de sapos: Garçom, não há uma mosca na minha sopa!
*Para todo o lugar que olho vejo você… por isso estou pegando todo mundo!
*Consultório médico: O senhor consome álcool? Só quando acaba a pinga!
*Eu bebo para tornar as outras pessoas interessantes. Groucho Marx
*Eu não sou vegetariano, mas como animais que são. Groucho Marx
*Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros. Groucho Marx
*Era tão azarado, que se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.
*Os erros ensinam muito, por isso continuo errando bastante, pois o
conhecimento é irresistível.
*Malandro é o canguru que já nasce de pochete,
*No telefone: Alô quem está falando? Resposta: Você, por enquanto estou só ouvindo!
*Sou casado há vinte anos nunca briguei com a Maria.
Casei, vim pra São Paulo e deixei ela na Bahia!
*Picasso ficou muito rico, mas as mulheres gostavam mais dele duro.
*Por trás de um grande homem, há sempre uma grande… sombra!
*O meu casamento foi muito feliz. Só começou a piorar, depois da cerimônia…
*Aniversário faz bem à saúde… Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais.
*Amor, essa roupa me deixa gorda? Não, imagina, o que te deixa gorda é essa sua barriga! Fabio Rabin
*No horário de verão quem mora na roça não adianta o relógio, adianta o galo!
*Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí me passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo. Woody Allen
*A prova de que a natureza é sábia é que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas. Jô Soares
*O homem invisível e a mulher invisível só falam sobre coisas que não tem nada a ver.
*Pica-pau é um pássaro com dois órgãos genitais.
*Ao chegar ao fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo só para nos salvar: o décimo-terceiro salário.
*Júri: um grupo escolhido para decidir quem tem o melhor advogado.
*A melhor lua para se plantar a mandioca, é a lua de mel.
*Malandro é o camelo que anda com as 2 bolas nas costas pra não levar chute no saco!
*Você é o que você come… Merda, sou uma prostituta!
*Ladrão assalta velório e leva morto como refém. Familiares tem poucas esperanças de resgatá-lo com vida!
*Restart é igual chocalho: é colorido, faz um baralho irritante e as crianças adoram.
*Se Deus não quisesse que os homens se masturbassem, teria feito os braços mais curtos!


Copiado descaradamente de Os vigaristas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA