Pular para o conteúdo principal

7 ATOS SEXUAIS PROIBIDO PELA IGREJA

7 ATOS SEXUAIS PROIBIDO PELA IGREJA
Essas são apenas algumas das proíbições, mas existiam várias, tais como o sexo durante a menstruação, sexo com uma pessoa do mesmo sexo, sexo entre solteiros, sexo na igreja e sexo onde o casal se beijasse.
Sexo oral
A igreja dizia que a boca era feita para ingerir alimentos e para apreciar os sabores. Para o sexo oral a penitência era de 3 a 15 anos.

Sexo Anal
O ânus é considerado como o esgoto do corpo humano para a bíblia, e praticar tal modalidade sexual dava ao casal no mínimo 3 anos de penitência e caso fosse feito entre homossexuais, estes já estavam com o passaporte para o inferno carimbado.

Fazer sexo nas coxas ou sexo apressado
O sexo feito apressadamente era também proibido e também sem muitas explicações e podia dar ao casal 40 dias de penitência. A igreja proibe também fazer sexo com a coxa. (Não sei porque, mas eu ri deste item)

Coito interrompido
O famoso método de tirar fora o pênis da vagina da mulher quando for ejacular, também era proibido e o casal podia levar até 10 anos de penitência.

Sexo de quatro
Esta posição era proibida pois a igreja dizia que era a posição da besta e era como os animais se relacionavam, para esta posição a penitência era de 40 dias.

De ladinho, sentadinho, em pé…
Bom, essas também são posições sexuais proibidas, não tem muita explicação a sua restrição mas sabe-se que sua penitência era de 40 dias.

Sexo com a mulher por cima
A igreja dizia que o homem era superior a mulher(era?), então a mulher ficando por cima do homem estaria inferiorizando a figura do homem e no caso em que esta posição fosse feita os dois levariam 3 anos de penitência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.