Pular para o conteúdo principal

Frases para alegrar (ou não) a Segunda-Feira

Frases para alegrar (ou não) a Segunda-Feira
k & k confecções 

Postado por nabynews em Frases de Segunda Ser homem-bomba é uma das profissões mais estressantes que existe. Segundo estatísticas, 100% dos profissionais da área acabam explodindo…
Beleza é uma questão de fé, eu acredito que sou bonito. O difícil é convencer os outros…
Meu amigo era tão magro, mas tão magro, que tinha que encher balão com duas pedras nos bolsos.
Tô tão na seca que as únicas perninhas que tô abrindo e metendo a cara são as do óculos.
“Já diz o ditado: é melhor uma mulher nova, bonita e rica, do que uma velha, feia e pobre.” Chapolin
Eu sou tão baixo que consigo dar saltos mortais debaixo da cama!
Minha avó é tão velha que na certidão de nascimento dela diz: “Expirado”
Meu amigo é tão gordo que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz: “To be continued…”
O mesário da minha seção eleitoral era um ex-professor meu. O miserável tomou minha cola e ainda zerou o meu título de eleitor.
Minto tão bem, que até eu mesmo acredito nas minhas mentiras. Aliás, será que isso é verdade ou mentira?
Eu só bebo socialmente. Mas ultimamente estou tão social…
“Mulheres adoram estar com a razão. Deve ser por isso que preferem os caras errados. Eles nunca estão certos.” Ricardo Barbosa
A minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: “Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?”.
Nós éramos tão pobres, que quando meu pai ia comprar carne, os colega dele perguntavam: Vai pescar onde?
Tem gente que não se toca… uma pessoa sem as mãos por exemplo.
O cara veio e me deu um tapão na cabeça, mas eu não deixei por menos, mandei logo se lascar… isso na minha mente!
Pessoas gordinhas são muito boas, tem um coração tão grande que não cabe no peito, e por isso escorrega pra barriga.
Dizer que alguém é CDF só porque usa óculos é a mesma coisa que dizer que uma menina é virgem só porque ela vai na igreja.
Eu acho uma besteira dar nome as partes íntimas das pessoas, eu e o cobra-rei concordamos com isso.
Já não aguento mais, há 20 anos minha mãe sempre me faz a mesma pergunta: Filho quando você vai trabalhar?
Eu sou tão feio que, quando eu nasci, o médico ligou para o padre desesperado e falou: Padre, é o apocalipse, o filho da Besta nasceu!
Extra! Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque!
Sou do tempo em que brincar de passar anel era uma brincadeira inocente de crianças.
Mulher feia pra mim é igual abismo, prefiro não passar nem perto!
Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar.
A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.
“Tem uma coisa que não inventaram, e que eu estou a ponto de inventar, são as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado!” Seu Madruga
Saber me vestir, eu sei… eu não tenho é roupa!
Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa… Seu Madruga
A diferença de se ter um pai daltônico é que desde pequeno ouço a história da Chapeuzinho Verde.
Durante meu exame de próstata o médico perguntou se eu senti alguma coisa, eu respondi: Sinto que te amo!

Copiado descaradamente de Os vigaristas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adriana BBB11 Playboy

Adriana BBB11 Playboy Download Fotos inéditas de Adriana Sant’Anna BBB11 Playboy Em breve, estarão nas bancas as fotos da Adriana do BBB11 na Playboy . A loira, que é Miss Campos dos Goytacazes, foi eliminada do reality show da Globo na última terça-feira e já foi procurada pela revista masculina para dar início às negociações de seu primeiro ensaio nu . Confira uma prévia de como será a Playboy dessa delicinha

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA

VIDEO SÓ AS MELHORES, OU MELHOR SÓ GOSTOSA