Pular para o conteúdo principal

Deus é brasileiro, e é o Renato Aragão


Deus é brasileiro, e é o Renato Aragão

rarararr dessa vez vc se superou o segundo filho de Deus.
Mais é apenas um filme? 
A humildade anda em alta com Renato Aragão: o humorista que deu ao mundo o personagem Didi Mocó e “Os Trapalhões”, acaba de (quase) literalmente se auto-declarar a segunda vinda de Cristo.
Ok, não foi bem assim. Explicando melhor, o humorista vai estrelar o filme “O Segundo Filho de Deus”, dirigido por Paulo Aragão, e, bom, o título já meio que diz tudo, não? É a história de um suposto “filho de Deus”, enviado à Terra para cumprir a missão que o Jesus original teria fracassado em realizar.
Desnecessário dizer que a notícia de que Renato Aragão vai interpretar o “Cristo 2.0″ já está causando polêmica na mídia e que muita gente achou a escolha de papel um tanto quanto apelativa.
No entanto, de acordo com anúncios sobre a produção, parece que o filme, orçado em 8.1 milhões de reais, vai ser feito com algum embasamento: o enredo será inspirado em “contos bíblicos”. Afinal, quem aí não lembra daquela passagem comovente da Bíblia em que Deus falou para o Didi Mocó salvar a humanidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar