Pular para o conteúdo principal

Pastor evangélico é preso após espancar esposa

Pastor evangélico é preso após espancar esposa

Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a polícia


O pastor  da Igreja Pentecostal Amor Divino, Juvenal Justino da Silva Filho, 31, foi preso por espancar a esposa, de 30 anos, que teve a prótese dentária arrebentado por um
soco. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a PM que levou o pastor para o Cisc do Planalto. O soco deixou marcas na mão do pastor.


O pastor foi preso pelo crime de violência doméstica, previsto na chamada Lei Maria da Penha. Até a filha do casal, de 12 anos, foi a favor da mãe. A prisão ocorreu no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. 



No Cisc do Planalto, o pastou negou a agressão. Alegou que o casal caminhava pela rua e ela caiu e para não bater o rosto no chão colocou a mão para absorver o impacto.



Durante a prisão, a esposa do pastor recebeu uma ligação do seu celular da esposa do pastor coordenador da Igreja na Capital. Mulher estava apreensiva com os fatos.



A vítima disse que está casada há 12 anos e é agredida com freqüência. Ontem, no entanto, resolveu Por ser crime inafiançável, o pastor será encaminhado para uma unidade prisional da 
Grande Cuiabá.


Fonte: Midia News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

FOTOS VISTA AERIA DE GENTIO DO OURO BAHIA

GENTIO DO OURO BAHIA

História de Gentio do Ouro Os primitivos habitantes da região (serranias do Assuruã) foram indígenas de ramificação da nação tupi.

1 minuto antes de apanhar

terça-feira, 10 de maio de 2011 1 minuto antes de apanhar